Dentro da viatura policial haviam granadas, munições de elastômero, munições químicas, blocos de AIT e bandoleiras que foram totalmente queimadas.
Imagens de câmeras de segurança, próximos ao local, teriam registrado parte da ação criminosa. Pessoas de bem, assustadas com o acontecido, auxiliaram a Policia na identificação dos autores.
Um deles, identificado como Tiago O.S., 17 anos, estaria fugido de São Paulo, onde segundo os próprios familiares, este estaria envolvido com diversas atividades criminosas. Tiago foi localizado na Rua Pedro Rufino, com sinais claros de embriagues.
O segundo envolvido, José W.S., 18 anos tentou desvencilhar-se da Policia, mas foi preso. Ambos acabaram confessando a pratica delituosa. Segundo eles, acabaram fazendo amizade durante a festa, uma vez que descobriram que ambos são de São Paulo. Que em um ato de rebeldia contra o Estado e a "Policia opressora", resolveram atear fogo na viatura policial.
Perguntados a eles se tiveram alguma desavença com policias mineiros, disseram que não. Mas que deste sempre odeiam a policia.
A ocorrência encerrou-se na Delegacia de Plantão de Montes Claros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário