Militares do Tático Móvel pertencentes ao 41º Batalhão, comandados pelo Cabo Genivaldo, realizavam patrulhamento na região do Barreiro em Belo Horizonte, quando foram acionados por um cidadão, que pedindo anonimato passou a narrar a seguinte situação: "Que na Rua Vila Da Barra, no Barreiro, os militares encontrariam com facilidade um imóvel. Que dentro deste imóvel haveria grande quantidade de munições para arma de fogo. Que visualizou dois homens que saíram de dentro da casa com caixas na mão. Que estes homens entraram no veiculo S10 e não foram mais vistos.
Diante dos fatos, os policiais estiveram no imóvel onde encontraram uma residência com sinais de abandono e com a entrada arrombada.
Foram solicitados testemunhas do povo para acompanhar o adentramento ao local e vistoria por parte dos policiais que encontram uma espécie de fabrica para recarga de munições.
Foram apreendidas mais de 30.000 munições recarregadas de calibres diversos e aproximadamente 5.300 estojos vazios de calibre .38, calibre .45, calibre .380, calibre 9mm, calibre .25, calibre .765 e fuzil.
Além de toda munição, foram apreendidas ainda, ferramentas utilizadas na fabricação de munição, prensas, tornos, polvoras, 5.896 espoletas e mais de 400 jaquetas para correta recarga das munições.
Todo o material foi recolhido e encaminhado para o DEOESP. Ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário