domingo, 8 de maio de 2016

POLICIA APREENDE SUB-METRALHADORA E DOIS REVOLVER NO ZILAH SPOSITO

Policiais Militares do Tático Móvel do 13º Batalhão, sob o comando do Sargento Honorato com apoio da viatura sob o comando do Sargento Carvalho realizaram operação no Acampamento Rosa leão, situado no Bairro Zilah Sposito, em Belo Horizonte, quase divisa com o Municipio de Santa Luzia, quando um morador local, que pediu anonimato por temer represalias, relatou aos militares a seguinte situação: Que o chefe do tráfico de drogas no Zilah Sposito teria a alcunha de "Leitão", sendo Leitão irmão de Jabá e Fabinho, ambos presos por tráfico de drogas. Que outros 05 individuos, inclusive uma mulher, menor de idade estariam trabalhando no tráfico a mando de leitão.

De posse destes dados dos policiais estiveram no interior do acampamento, onde abordaram um dos denunciados, identificado como André A.L., 20 anos. Com André foram encontrados 04 buchas de maconha. André sem qualquer constrangimento relatou que havia comprado as drogas e que outros dois homens, Julio C.M., 28 anos e Renan S.F., 27 anos, haviam corrido assim que perceberam a presença policial.

Na residência de Júlio, os militares encontraram a menor Amanda N.L., 16 anos. Debaixo do colchão havia um revolver calibre .38 municiado com 06 cartuchos. A menor se encontrava gravida, e disse que o armamento seria do seu namorado, Julio.

Em continuidade as diligências, os policiais localizaram outro barracão, o qual estava vazio, sendo possível visualizar pela janela, materiais relativos ao tráfico de drogas. Neste barracão, a policia apreendeu 290 pinos de cocaína, 05 balanças de precisão, rádio comunicador e muitos pinos vazios para dolagem de cocaína.

Neste instante, os militares tomaram conhecimento via denuncia anônima 181, que indicou a possível residência de Leitão. Durante a verificação da denuncia, os militares encontraram outro revolver calibre .38, 01 sub-metralhadora e munições. Os suspeitos foram qualificados e encontram-se foragidos.

Em menos de uma semana o 13º Batalhão apreendeu na área norte de Belo Horizonte, 04 sub-metralhadoras, o que denota que o crime esta se equipando com armamentos mais poderosos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário