domingo, 8 de maio de 2016

POLICIA APREENDE 03 SUB-METRALHADORAS NA REGIÃO DO TUPI

Militares do Tático Móvel do 13º Batalhão sob o comando do Sargento Marlucio realizavam patrulhamento preventivo Rua Governador Milton Campos, Bairro Tupi em Belo Horizonte, quando visualizaram o veiculo Prisma ocupado por dois indivíduos. Um destes indivíduos identificado posteriormente como Vicente S.F., 34 anos, retirou uma arma de fogo da cintura e tentou esconde-la no assoalho, assim que percebeu que seriam abordados.

Dada a ordem para que os ocupantes desembarcassem do veículos, estes obedeceram, não sendo nada de ilícito encontrado com eles. Nas buscas no interior do automóvel foi encontrado um revolver calibre .32 e um estojo deflagrado de calibre 9mm.

No celular do segundo abordado, identificado como Flávio B.S., 32 anos, os militares visualizaram um vídeo, onde pessoas manuseavam armas de fogo. Foi solicitado apoio ao Comando Tático Tenente Rodrigues e Viatura comandada pelo Sargento Gleuber.

As diligências prosseguiram até o Bairro Aarão Reis, onde os militares localizaram na residência de Flávio, 03 sub-metralhadoras calibre .380 de fabricação artesanal em perfeito estado de funcionamento, sendo ainda encontrado materiais que dariam origens a outros armamentos semelhantes.

Segundo Flávio, cada sub-metralhadora é vendida por R$ 10.000 (Dez Mil reais), e que já teria realizado a venda de ao menos 10 armamentos, não sabendo explicar exatamente o destino dos compradores. Contou ainda, que cada armamento demora em média 01 semana para que fique pronto.














Nenhum comentário:

Postar um comentário