Moradores do conjunto Alterosa (Carandiru), Bairro Jardim Alterosa, em Ribeirão das Neves, protestaram na noite do dia 11 de maio, contra uma atuação da Policia Militar que teria resultado na morte de Igor Cândido Rodrigues, 17 anos.
O site Forças Policiais foi atrás de informações e detectou que o fato se deu logo após militares do Tático Móvel efetuarem a abordagem de 03 indivíduos, que resistiram a ação policial, vindo a apontar uma arma de fogo para os militares que revidaram a injusta agressão, efetuando um disparo que atingiu Igor. Nesta ação, os militares conseguiram apreender o armamento que seria usado contra os agentes da lei, uma pistola calibre 765, alimentada com 05 cartuchos.
Igor foi socorrido ainda com vida para o Hospital São Judas Tadeu, mas não resistiu aos ferimentos.
Igor possui em seu desfavor 03 Boletins de ocorrência dando conta de seu envolvimento com o tráfico de drogas.
Outros traficantes em protesto contra a morte de Igor, atearam fogo em dois ônibus coletivo e fizeram barricadas tentando impedir a aproximação policial no conjunto de prédios.
Menores envolvidos com o trafico de drogas, começaram a atirar pedras nas equipes policiais que chegaram em apoio à ocorrência. Moradores foram obrigados por marginais a participarem do protesto, que teve fim somente nesta madrugada.
A ocorrência encontra-se em aberto e tão logo tenhamos informações mais detalhadas, postaremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário