Por volta das 14hs de 21 de Maio, a apresentadora do Programa da Rede Record de televisão Ana Hickmann participou de um episódio desagradável que ocorreu no interior do Hotel Caesar Business, em Belo Horizonte.
Informações preliminares levantadas pelo site FORÇAS POLICIAIS, dão conta que a apresentadora estaria hospedada juntamente com sua equipe no nono andar do edifício.
Em dado momento, o Sócio da apresentadora que também é seu cunhado, o empresario Gustavo Henrique, estando próximo ao elevador, foi rendido por um homem, que utilizando-se de arma de fogo, obrigou a leva-lo até a presença de Ana Hickmann, que estava no quarto, acompanhada de seus assessores.
Estando no interior do quarto, o homem muito nervoso começou a gritar e proferir palavras de baixo calão contra a apresentadora. O empresario Gustavo tentou acalmar o animo do homem, utilizando-se de palavras calmas, contudo o homem em um momento de furia efetuou dois disparos que atingiram uma assessora da apresentadora identificada inicialmente como Geovanna Oliveira.
Neste momento o empresario entrou em luta corporal com o indivíduo e conseguiu tomar-lhe a arma, em ato continuo da luta, Gustavo acabou efetuando três disparos e o homem morreu no local.
Geovanna foi encaminhada ao Hospital Biocor e não corre risco de morte. A arma utilizada no crime foi apreendida pela pericia. Já Gustavo encontra-se preso e deverá deixar esta condição tão logo se confirme a legitima defesa.
O homem morto foi identificado com Rodrigo Augusto de Pádua e seria um suposto fã.
O homem morto foi identificado com Rodrigo Augusto de Pádua e seria um suposto fã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário