domingo, 3 de abril de 2016

TRÊS LADRÕES SÃO PRESOS NO BAIRRO BRAÚNAS

Após serem acionados via rede rádio, militares do 49º Batalhão, estiveram na rua Nestor Vilela Lima, Bairro Braúnas em Belo Horizonte, onde segundo a denuncia estaria ocorrendo um roubo a residência, havendo três homens armados intimidando os moradores.

A primeira viatura policial a chegar no local foi a comandada pelo Sargento Romilson, que visualizou indivíduos fecharem o portão do imóvel alvo da denuncia, e empreenderem fuga saltando por muros vizinhos. Foi solicitado apoio, comparecendo demais viaturas que realizaram com eficiência uma operação de cerco. Durante a fuga, um dos infratores atirou contra o Soldado Moura, que foi alvejado por estilhaços, mas sem maior gravidade. O policial foi medicado e passa bem.

Na fuga um dos infratores invadiu a casa de um Tenente Coronel PM, que teve parte do telhado danificado, quando um marginal se desequilibrou quebrando as telhas, deixando cair no local um revolver calibre .32 municiado com seis cartuchos intactos.

Em ato continuo os infratores invadiram outro imóvel, fazendo toda família de refém. Foi realizado o cerco a residência e após negociações foram presos Wanderson F.S, 30 anos e Ander F.S, 33 anos, com eles foram apreendidos um revolver calibre .38 com quatros munições, sendo duas deflagradas.

Outra equipe policial conseguiu efetuar a prisão do ultimo marginal, Sidiney M.S, 35 anos que tentou se esconder na Rua Ladislau, atrás de uma caixa de agua. Com ele foi apreendido a quantia de R$ 152,00 em dinheiro.

3 comentários:

  1. Foram passear na delegacia...
    Amanhã estarão assaltando outras vítimas...

    ResponderExcluir
  2. Foram passear na delegacia...
    Amanhã estarão assaltando outras vítimas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos seu comentário e precisamos de pessoas como você, que se indigna com situações como esta!

      Excluir