quinta-feira, 21 de abril de 2016

POLICIAL É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICIDIO EM VESPASIANO

O Policial Militar Rogério R., lotado no 36º Batalhão foi vitima de tentativa e homicídio.

Segundo o militar, ele trafegava com seu veiculo pela Rua dos Pardais, sentido Vida Nova, quando 03 homens ocupando um veiculo Fiat Punto, parou bruscamente na via, impedindo qualquer passagem de outros veículos, em seguida, os ocupantes do punto começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo em direção ao carro do policial, e também de outros veículos na via.

O militar, tentando sair da linha de fogo, arrancou o automóvel tentando furar o bloqueio e acabou chocando-se contra o poste, neste momento o militar desembarcou do automóvel e efetuou um disparo em direção aos agressores. Enquanto o policial tentava se abrigar, acabou caindo e perdendo sua arma, fazendo-se necessário abandonar o local, visto não ter mais condições de reação.

Os marginais ao perceberem a queda do policial, começaram a avançar atirando contra o militar, que não foi atingido, contudo sua arma foi subtraída pelos agressores.

O veiculo do policial apresentava sinais de perfuração de arma de fogo no para-brisa e foi liberado para o proprietário. O militar foi medicado pois se queixava de dores no ombro e pernas, possivelmente ocasionados pela batida contra o poste.

O veiculo Fiat Punto utilizado na ação foi encontrado abandonado. Consta nos registros policiais como automóvel roubado.

A policia segue no rastro aos marginais. Em breve atualizaremos com novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário