Militares do Batalhão ROTAM tomaram conhecimento através de um popular, pessoa de bem que vive em meio a comunidade, que cansada de ser obrigada a conviver entre marginais, repassou as seguintes informações, permanecendo em anonimato. Que na Rua Itamirim, Bairro Alto Vera Cruz em Belo Horizonte, mais precisamente no Beco Olinda, estaria ocorrendo naquele instante tráfico de drogas.
Foi solicitado apoio a ROTAM sob o comando do Sargento Rocha, desencadeando assim uma operação de sucesso. Durante a incursão policial, o menor Mateus E.M., 16 anos, empreendeu fuga, mas foi apreendido. Com ele foi apreendido uma pochete que continha em seu interior 02 pistolas calibre 9mm, carregadas e a quantia de R$ 8.000 (oito mil) reais.
Lilian T.S., 31 anos estava na companhia de Mateus, e tentou passar desapercebido pelos militares, que encontraram com ela uma bolsa, contendo em seu interior crack.
Lilian preferiu o silêncio, enquanto o Mateus contou que havia equipado as pistolas 9mm, com dispositivos de rajada, pois segundo ele, traficantes da facção Dama da Noite estariam tentando tomar a boca de fumo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário