Militares do serviço de inteligência da Policia Militar de Minas Gerais, se encontravam em diligências, com o intuito de levantar maiores dados referentes a um roubo ocorrido no caixa eletrônico no interior do Minas Tênis Club. Na ocasião, os infratores utilizaram o veiculo Tucson, que foi roubado de um Tenente Coronel da PMMG.
Durante os levantamentos os militares do serviço de inteligência, suspeitaram de uma motocicleta, o qual o condutor e garupa se comportavam de maneira suspeita. Diante a suspeição resolveram efetuar a abordagem.
O Policial Militar J.C.D.B.O.S, 39 anos, morador da rua, sem saber da intervenção dos amigos, se encontrava em sua residência, quando em dado momento ouviu gritos oriundos da rua, na porta da sua residência. Neste instante o policial chegou sobre a sacada e percebeu vários homens apontando a arma para uma motocicleta. O policial pensou se tratar de assalto a moto e efetuou disparos contra os colegas.
Na confusão, o Soldado R.M.B.A.C, 28 anos, servindo na Diretoria de Inteligência, foi ferido na perna, sendo socorrido ao Hospital João XXIII e posteriormente operado no Hospital Santa Rita, sem risco de morte. O militar encontra-se em repouso e se recupera bem.
O militar J.C.D.B.O.S, foi autuado em flagrante e responderá ao inquérito. Toda confusão teve fim, após ambos os lados se identificarem como policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário